Untitled
- Guia Prático

- 8 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
O delegado responsável pela investigação do esp4ncamento brutal de uma mulher pelo marido no Guará, na semana passada, contou que a mãe da vítima registrou ocorrência contra o genro no domingo (3/8). A mãe fez a denúncia após a filha ter sido internada no hospital.
O caso aconteceu na última sexta-feira (1°/8), dias após um ex-jogador de basquete dar 61 socos na então namorada também dentro de um elevador, em Natal
(RN).
"O médico informou para a mãe que a filha tinha sido esp4ncada. O médico chamou a mãe no canto e contou que ela foi vítima de violência", afirmou o delegado Marcus Paulo Loures, da 4ª Delegacia de Polícia (Guará).
No dia das agressões, a Polícia Civil (PCDF) recebeu denúncias anônimas dizendo que vizinhos ouviram a vítima pedindo socorro. Quando a PM foi ao local, porém, a vítima não prestou queixa contra o marido, o empresário Cleber Lúcio Borges (foto em destaque), de 55 anos.
Mas, diante do sofrimento da filha, a mãe registrou queixa no lugar da vítima. "A postura da mãe foi louvável, corajosa. É a postura que a gente espera de alguém que quer tirar uma pessoa de um ciclo de violência", ressaltou o delegado.
Em entrevista ao Metrópoles, a mãe disse considerar que o agressor destruiu a vida da filha.
"É muito triste para uma mãe, que cria uma filha com tanto carinho desde pequenininha, que faz o seu melhor, ver ela crescer e parar nesse estado, dependente emocionalmente de uma pessoa que não sei descrever o quanto fez mal para ela a vida toda.
Destruiu a vida da minha filha", desabafou.









Comentários