top of page

Untitled

  • Foto do escritor: Guia Prático
    Guia Prático
  • 24 de jul. de 2025
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (24), um servidor público federal, de 49 anos. Ele é acusado de armazenar vasto conteúdo pornográfico infantil. A prisão ocorreu em sua residência, no Jardim Botânico, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

As investigações da PCDF apontaram que o suspeito utilizava serviços de armazenamento em nuvem para guardar as mídias ilegais. Os aplicativos de upload estavam vinculados tanto a um e-mail pessoal quanto a um e-mail funcional do órgão público onde ele atua.

Durante o cumprimento do mandado, peritos do Instituto de Criminalística da PCDF identificaram um volume de arquivos ainda maior do que o inicialmente apurado pela investigação. Preliminarmente, apenas em um dos dispositivos periciados, foram localizadas cerca de 500 mídias contendo imagens e vídeos de abuso sexual infantil. Esse número é superior às 300 mídias que haviam motivado a ação inicial. Além disso, foram encontrados materiais fotográficos suspeitos e brinquedos infantis.

Comentários


Ponte Alta no seu WhatsApp ou Email

Junte-se a mais de 500 moradores que já recebem nossa Newsletter e tenha o resumo diário das principais notícias.

Grátis, sem spam.

Quero receber
lOGO.png
NOTÍCIAS DE QUEM VIVE PONTE ALTA

Há mais de 30 anos conectando Ponte Alta através de informação de qualidade. Criado por Jacquenia Oliveira, moradora da região desde 1994.

FALE CONOSCO
  • Whatsapp
  • email
  • Instagram
  • Facebook

© 2025 por Guia Pratico Ponte Alta Norte - Gama/DF

Design por BeEmotion

bottom of page